O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de out. de 2012



HISTÓRIA DE DIRCEU
Os advogados José Luís de Oliveira Lima e Rodrigo Dall'aqua que defendem Zé Dirceu entregaram ao STF um memorial sobre o processo do Mensalão pedindo que no cálculo da pena os ministros levem leve em consideração a história de Dirceu. E defendem assim o seu cliente como se biografia fosse álibi para a delinquência. O Mussolini era bonzinho até que virou quem virou; o Stálin era um amor de criancinha, ficou pior quando cresceu; Hitler era bom, só não gostava de ser contrariado; Judas era amigo de Cristo, até se vender por 30 dinheiros... História tem começo, meio e fim.

VAI!
Aquele militante do PT nunca roubou, não corrompeu, não foi corrompido, não prevaricou, não coalizou nem foi coalizado, não terceirizou nem foi terceirizado, tudo que prometeu ele cumpriu... Até agora não entende porque foi expulso do partido.

RELATÓRIO EM BRANCO
Mais um ano de governo Dilma Vana está chegando ao fim e, uma vez mais, nenhum ministério apresentará o relatório anual de atividades. Ninguém sentirá falta. Quem está acostumado não estranha. Até porque, quem nada fez, nada tem para mostrar.

ENTÃO TÁ
Lula é mesmo impagável. Quer dizer, é pagável sim. O que Lula é, mesmo, é um tremendo cara de pau. Num comício em Salvador, espinafrando ACM Neto para ver se ganha a prefeitura de lá, vituperou no palanque tipo trio elétrico: "O povo não merece político mentiroso!". Ah, bom.