O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de out. de 2012

Dilma é o Dirceu do Condomínio Eleitoral

Haddad acha que acabou de conquistar o melhor cabo eleitoral depois de Lula, Dilma, Marta e Maluf: Chalita! O apoio explícito se deu por influência de Michel Temer, vice-presidente da República.

HaHaHaddad exulta porque acha que Chalita é tão carismático que vai transferir para o PT os votos que conseguiu com aqueles que não quiserem votar nem em Russomanno, em Zé Serra e, muito menos em HaHaHaddad.

Quem está exultante é Chalita que cobrou um ministério da corretora Dilma Vana para ser terceirizado como aliado do poste de Lula. É a moeda de troca disso que já não é mensalão; é um grande condomínio. O STF vai ter trabalho de novo.

Não é nada, não é nada, esse mensalão do segundo turno em São Paulo está saindo barato para o governo Dilma, ela comprou em nome de Lula a sola dos sapatos de Marta e o rosário de Chalita, por dois míseros de seus 38 ministérios.

E tudo continua com antes em termos de Mensalão. Só que agora tem outro nome e outra moeda corrente. Mas Lula continua o mesmo articulador e Dilma Vana é que mudou, deixou de ser faxineira para ser a versão feminina de Zé Dirceu. O papel que a criatura desempenha nessa estratégia de coalizão pela governabilidade é o mesmo do ex-chefe da Casa Civil do governo de seu criador.