O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de out. de 2012

HaHaHaddad 48% x Serra 37% - Vitória do Tucano!

Depois de ir a Belo Horizonte e perder junto com Lula a eleição já no primeiro turno para Aécio Neves, agora Dilma Vana a "presidenta de todos os partidos e de todos os brasileiros" vai estar nos palanques de São Paulo, Salvador e Manaus. Dilma Vana aprendeu rápido o jeito Lula de dizer uma coisa e fazer outra.


A maratona eleitoreira se justifica fundamentalmente para São Paulo, onde a coisa tá feia para os dois lados. É que saíram os números de uma nova infalível pesquisa científica...

Ibope, em São Paulo: HaHaHaddad 48% e Zé Serra 37%. Nada menos de 11 pontos percentuais de diferença. Quer dizer empate técnico. É que a margem de lucro é de 3 pontos para cima e 3 para baixo. Isso pela cartilha de matemática do MEC de HaHaHaddad é assim: 3+3=8. Ora 11-8=2...

Então 48% estão para 37% assim como 11 estão para 8, quer dizer 48% a 46%. Considerando a margem de lucro, fica tudo 48% a 48%. Empate técnico.

Mas, pelas contas científicas dos institutos de pesquisa, Zé Serra bem que pode estar dois pontos percentuais na frente, ou seja: 50% a 46%= 100%.