O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de out. de 2012

É por aí mesmo

Comecei a gostar de Serra nesse segundo turno. Não que eu votasse nele se eleitor paulistano fosse; sim porque não aguento mais a hipocrisia que o "jeito PT de ser" que Marta sempre alardeia que "Lula nos ensinou", me enche o saco e não dá mais pra segurar

Serra desde ontem está sendo o cínico que a oposição brasileira precisa. Está fingindo que é Lula, diz uma coisa e faz outra. Prometeu que iria partir para uma campanha light e bem-humorada e tá baixando a lenha desde então.

Agora mesmo, não faz muito, ele disse que "Fala-se muito de novidade no Brasil. A grande inovação hoje em dia é a corrupção levando gente à cadeia, é a impunidade que começa a acabar. Não tem (novidade) maior pra quem está atrás de novidade na vida pública brasileira". 

E atucanou mais ainda a patota do HaHaHaddad, Maluf, Marta e outros bichos da mesma espécie: "É evidente que na questão nacional há um mal que não pode ser ignorado, que é a questão da ética, da verdade, da corrupção... É tratar governo como se fosse propriedade privada."