Reprodução/HQ
Mas não é só o que falta. Logo depois de prolatadas as sentenças e de se saber o que vai sobrar de cadeia em regime fechado ou aberto para cada um, falta pegar o Capeta de i tutti capi.
Joaquim Barbosa e Roberto Gurgel não vão deixar por menos e até a amorfa e inepta oposição também já está querendo que alguém explique como é que Zé Dirceu foi condenado como chefe da gangue com base na teoria do "domínio do fato" - sem as tais provas provadas que Dilma Vana sempre pediu antes de ser forçada a varrer seus ministros malfeitores da Esplanada - e não estende a mesma boa, eficiente e justa tese para cima de quem era chefe do chefe dos mensaleiros.
Reprodução/HQ
A teoria do "domínio do fato" só não será aplicada também a Luiz Erário Lula da Silva, se ele logo depois da eleição engolir o sapo e, a bem de mais uma escapulida da lei, confirmar a versão de que foi o presidente mais pateta da História do Brasil. Nesse meio tempo, alguém por favor pergunte a Lula se o Mensalão foi uma farsa, ou se era uma conspiração contra o seu governo. E que deixe claro se o golpe foi tentado em 2005 ou perpetrado hoje, neste saudável e democrático 22 de outubro de 2012.
RODAPÉ - Zé Dirceu e Zé Genoíno - para ficar só com esses dois - alardeiam em seus currículos que chamam de biografia que foram presos pela ditadura. Agora, como exaltaria Marta Suplicy "o jeito PT que Lula lhes ensinou" farão o possível e o impossível para esconder que foram presos pela democracia.