O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de out. de 2012

Bola fora

CAIXINHA DE SURPRESAS
No Brasileirão pintado de Brasileirinho pelas tintas de Mano Menezes que desfalca os clubes e deixa a reborreia para quem paga ingresso nos estádios, o Palmeiras está para escapar do rebaixamento, assim como o Atlético de Minas está para ser campeão nacional. Tudo pode acontecer, inclusive nada. Sabe como é, o Fluminense está para o título, assim como o Bahia está para o G-4. O futebol é uma caixinha de surpresas.

PENALIDADES
Luiz Fabiano, o tanque Fabuloso que sobrou depois das aposentadorias de Ronaldo Fenomenal e Adriano Imperador, acha que fez uma grande coisa perdendo dois pênaltis numa semana. Besteira, o Neymar fez isso mesmo bem antes dele.

PALMEIRAS
Hoje, pela Sul-Americana, atalho para a Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Milionários na Colômbia. Vai desfalcado. Não se sabe bem de quem. No Palmeiras todo titular tem jeito e jogo de reserva. Enquanto isso, só pensa naquilo: escapar da segundona.

FABULOSO PODE JOGAR
Luiz Fabiano foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportivo. Sua simulação foi tão ridícula quanto suas últimas atuações. Ao escapar da suspensão, Luiz Fabiano já pode entrar em campo e desfalcar mais uma vez o São Paulo no próximo compromisso pelo campeonato brasileiro.

DESFALQUES
Pensando bem, os mensaleiros do governo Lula acharam que política é igual a futebol, onde os desfalques nas escalações não merecem punição.

TÊNIS NA BASILEIA
No tênis, jogando em casa,m na Basileia, Suiça, Roger Federer estreoui com vitória. Ele já venceu cinco títulos na Basileia - 2006, 2007, 2008, 2010 e 2011. Agora espera o seu próximo adversário que pode ser o brasileiro Thomaz Bellucci, misto de Rubinho Barrichello, Felipe Massa e Bruno Senna no tênis mundial.