O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de jun. de 2015

CATÓLICOS & EVANGÉLICOS
A diferença entre católicos e evangélicos aqui no Brasil é que 80% são católicos apostólicos romanos e 20% são evangélicos praticantes brasileiros.

PISOU NA BOLA
No seu quarto dia como prisioneiro, Marcelo Odebrecht pisou na bola. Já mostrou que, para ele, não vai adiantar amanhã ou depois, uma prisão domiciliar. Ele tem mau comportamento. Ele orientou, em um bilhete, seus advogados a destruírem um e-mail que tratava de sondas. Os agentes que examinam correspondências dos presos acharam o furtivo manuscrito endereçado aos seus defensores. Que guri medonho, esse.

TRÊS MALAS ABANDONADAS
EM FRENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO

Foi um grande circo sem lona. Circo a céu aberto. De repente, três viaturas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), três do Corpo de Bombeiros, cinco da Polícia Militar e quatro ônibus da PM foram acionados na tarde desta quarta-feira, por que três malas foram abandonadas em frente ao Palácio do Planalto. 

Da trinca do Bope, uma viatura é do esquadrão de bombas.

As malas foram colocados em local próximo à rampa principal do prédio. De acordo com a assessoria do Planalto, Dilma Vana estava no prédio quando os objetos foram deixados no local. Ela estava reunida, no momento em que as malas foram abandonadas, com o presidente mundial da Shell, Ben van Beurden. A presidente, como velha e experiente guerrilheira, heroicamente permaneceu no Palácio.

Bolas, pra que tanto escarcéu? Se é por mala que se aciona o Bope, então todo santo dia é dia de operações especiais lá dentro do Palácio. É lá que fica a maior mala sem alça desse país durante todo o expediente, de segundas a sextas-feiras.