O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jun. de 2015

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Luiz Edson Fachin toma posse amanhã, na cadeira de Joaquim Barbosa. Diga lá sem piscar: agora sim, você confia na isenção do Supremo Tribunal Federal?

TIRA DO TCU 
E BOTA NO CONGRESSO

Agora que vazou o relatório técnico do TCU - Tribunal de Contas da União, mostrando que as contas do governo Dilma-1 não fecham nem que a vaca tussa, por que os safardanas omitiram R$ 37,1 bilhões em atrasos de repasse ao Tesouro no ano passado, os cúmplices de Dilma querem tirar do TCU o poder de rejeitar as contas mal feitas.

Eles querem passar a bola murcha para o Congresso. Alegam que não cabe ao TCU rejeitar, mas apenas fazer uma "recomendação". Ah, tá. Então manda fechar essa birosca. E reabre logo, sob nova direção, com o nome de TCG do PT - Tribunal de Contas dos Governos do PT.

Essa manobra, esse golpe dos empregados de Dilma é manjado. No fundo, no fundo é só por que 10% de 37,1 bilhões dão uma coisinha assim em torno de R$ 3,71 bilhões, dinheiro bastante para comprar água mineral para molhar o bico de metade mais um congressista mais sedento dentre os que circulam lá por dentro da maior casa de tolerância nacional.

Melhor tirar do Tribunal de Contas da União e botar só nas Contas da União. Mas, reduzam esse bota-e-tira à expressão das respectivas siglas. Tirem logo do TCU e botem onde sobrar!