UM POR RODADA
Em seis rodadas do Brasileirão, seis técnicos foram parar no olho da rua. Vem aí a sétima rodada. Oswaldo de Oliveira é a bola da vez no Palmeiras.
SEM DÚVIDA
Neymar chegou da Espanha. Mas é dúvida para o amistoso desta quarta-feira. Grande coisa, Dunga poderia ter mais 10 dúvidas como essa. Se entrar com 11 reservas, não terá problema algum. O jogo é contra a seleção de Honduras.
RIFARAM O BRASIL
O ministro de plantão Nelson Barbosa é o novo Alter Ego de Dilma Vana em momentos de iminentes panelaços. Foi ele quem bancou o seu ventríloquo e tambor de ressonância do pacotão de privatizações do governo Dilma-2. Não foi panelado, mas também não foi aplaudido.
Isso de terceirizar estradas, portos, aeroportos e ferrovias, não é integração nacional; é entregação geral. Agora, para ir e vir, a gente vai pagar pedágio aos montes nas rodovias e taxa de embarque em navios e trens, como já se paga nos aeroportos terceirizados.
Pronto, Dilma acabou de rifar o Brasil por R$ 198,4 bilhões. E olha que até agora a segunda edição do governo Dilma ainda nem começou.
MINI-ENTREVISTA
No Salão do Imaginário de um Palácio
REPÓRTER - Dona president@, a senhora tem culpa no cartório nesse rolo da Petrobras?
DILMA - Nã ne ni na não... Já disse que não.
REPÓRTER - A senhora fez acordo de delação premiada?
DILMA - Nã ne ni... Pra quê, não tô ligada, meu.
REPÓRTER - E então...
DILMA - Cadê as provas, cadê?!?
REPÓRTER - Aquela ata do Conselhão da Petrobras que foi queimada...
DILMA - Peraí ô, é disso que eu tô falando. Cadê as provas, cadê?!?