O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de jun. de 2015

CHAMA, CHAMA... OU
O ÚLTIMO DOS ROMÂNTICOS

Não raro, essa minha porção caribenha de "o último dos românticos" me pega desprevenido. Tá, mas o que é que eu vou fazer, achei lindo de morrer o Lula, outro dia, baixando o cacete no lombo do governo Dilma e do PT sem utopia.

Olhando a vida com bons olhos, pareceu-me que, do fundo de sua modéstia, Lula coaxava "o governo é bom comigo, o PT é bom comigo... Sem migo o governo e o PT não prestam"! Sei lá, mas achei lindo de morrer.

Olhando a vida com bons olhos e como o último dos românticos de Cuba que se esconde no fundo do meu peito cheguei a ver no Lula coaxante um Chico Buarque, mais de Holanda ou de Paris que do Brasil, cantando sem medo de ser feliz "Chama o ladrão! Chama o ladrão! Chama o ladrão!"...

Ah, esse meu romantismo caribenho é incurável.