O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jun. de 2015

O QUE QUEBRA A PREVIDÊNCIA

E então, o governo Dilma Vana está de plantão permanente para mudar a decisão da Câmara quanto ao fator previdenciário. Seus arautos, como o gabola Gabas, ainda ministro da Previdência alegam que a nova regra vai quebrar a Previdência.

Epa! O que vem quebrando a Previdência são as más gestões que ela vem padecendo; o que quebra a Previdência, são os rombos, os roubos e as fraudes; o que quebra a Previdência, são as animalescas diferenças salariais entre o trabalhador brasileiro e os aspones republicanos como deputados, senadores, milhares e milhares de cabos-eleitorais comissionados, filhotes de magistraturas e legislaturas.

Perguntem quanto é o salário mensal desse ministro de ocasião da Previdência. Perguntem só por perguntar. Mas depois esfreguem os comprovantes do que vocês ganham nas fuças dessa pandilha de sevandijas.

Esse desequilíbrio social é que quebra a Previdência. O fator previdenciário, hoje quebra apenas os aposentados. Quem se aposentou há dez anos com o equivalente a dez salários mínimos, não ganha hoje quatro salários. Mas isso, não tem importância nenhuma.

Para essa cretinalha, não tem mesmo: a crueldade e o achaque atingem apenas uns 12 ou 13 milhões de velhos que, para esse governo, já deram o que tinham que dar.