O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de jun. de 2015

29 DIAS
Dilma Vana tem 30 dias - contando o de ontem, agora 29 - para explicar as pedaladas de mais de R$ 40 bilhões que ela deu por esse país, sem bicicleta nem nada. Já tem gente sonhando de novo com impeachment. besteira. Esses 29 dias são suficientes para fazer contas de chegar, fazer amigos e influenciar pessoas.

NAS MÃOS DE CUNHA
Com o monte de processos que podem levar a sua saída pela porta dos fundos do Palácio, Dilma Vana, a Astuta, vai acabar companheira boa a batuta sabe de quem?... De Eduardo Cunha, o dono da Câmara. É ele quem tem o poder de decidir se bota ou não em pauta os processos que pedem a cabeça da president@ da República.

UMA DÚZIA, DE ZERO A DEZ...
Você que é comedido e não queima o filme do governo Dilma só por queimar, por favor nessa dúzia de opções, dê uma notinha de zero a dez, para os seguintes serviços essenciais prestados pelo governo neste ano de 2015: 1) Segurança Pública; 2) Des/emprego; 3) Transporte urbano; 4) Moradia; 5) Alimentação - preço e qualidade; 6) Educação - de fio a pavio na pátria educadora; 7) Saúde; 8) Estradas; 9) Previdência Social; 10) Turismo e Lazer; 11) Vestuário; 12) Salário. 

RODAPÉ - Não perca tempo em editar aqui as suas notas para cada item; apenas dê a nota justa a cada questão e guarde-as no fundo do peito a sete chaves. A cada fim de mês, renove suas esperanças e saia distribuindo seus conceitos por aí. Isso pode ser útil até para a educação dos filhos, dos amigos e até dos companheiros bons e batutas. Ah sim, por favor, não "roube" de você mesmo.

AH, OS PODERES...
Você que é comedido, dê uma nota de zero a dez para os seguintes poderes constituídos e instituídos dessa pátria educadora: 1) Executivo; 2) Legislativo; 3) Judiciário; 4) Quarto Poder; 5) Governo Invisível.