DILMA JANTOU COM OBAMA
Nesta gloriosa noite de segunda-feira em Washington D.C. A Mulher Sapiens banqueteou-se em petit comitê com Barack Obama. Vestiu-se de meia gala para o jantar. Ao final do ágape, desculpou-se por estar sem fio dental. Assim mesmo, abriu seus melhores sorrisos. Fez as pazes com o imperialismo.
MORO PISOU NA BOLA
Sérgio Moro autorizou acareações de seus delatores premiados na CPI-2 do Petrolão. Para mim, ele pisou na bola. Entrou numa fria. CPI é só jogo de cena; só funciona para acobertar amigos e desestimular pessoas.
Bolas, os delatores já disseram à Polícia Federal, ao Ministério Público e ao próprio Sérgio Moro, o que tinham para dizer. Para que e por que agora eles têm que passar pelo crivo dessa turma mista de deputados e senadores, quase tão suspeitos quanto os cativos da Lava-Jato?
Será que esses caras da CPI pensam que sabem inquirir melhor que a equipe da Lava-Jato, ou estarão apenas confiando no velho estratagema de passar o gabarito antes da prova?
Se eu fosse Sérgio Siqueira de Moro, não colocaria - nem que a vaca tussa! - os nossos queridos e premiados delatores nesse palco iluminado contracenando com essa trupe de canastrões da maior casa de chanchadas do território nacional.