O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jun. de 2015

Porque hoje é sábado / há na Bahia um pic-Nike de aloprados
Porque hoje é sábado / Há um sociopata
Fardado de democrata

DA CPMF AO DÍZIMO 

Em um congresso nacional que tenha Lula como estrela-guia, pode-se esperar o quê?!? No mínimo, e muito por baixo,uma crueldade para com o país. E como um filho teu não foge à luta, ressuscitaram a CPMF, o famigerado imposto de achaque ao cheque que está atravessado até hoje na garganta do presidente de honra do partido.

Na verdade, o PT está desesperado com a Operação Lava-Jato que não só está lavando como secando todas as fontes de riqueza do partido mais burguês da História do Brasil e da humanidade.

Lula nunca foi tão pedinte, tão camelô, tão lobista quanto ontem; ele  chegou ao cúmulo de sugerir a instituição do dízimo para a militância - dos caciques aos caras pálidas - tipo assim "a Igreja Católica e os nossos queridos evangélicos" fazem isso, nós podemos fazer. Depois isso, tudo que entrar nem vai parar na cota dos óbulos não contabilizados. O PT será tão isento quanto as casas religiosas. Afinal, o PT é ou não é, assim como o Corinthians, uma religião?!?

MAIORIDADE PENAL x IMPUNIDADE DE LULA

A promiscuidade entre PT e PSDB para efeitos da redução da maioridade penal está por um fio; um fio de ovos... está para dar os doces. É que o tucano baiano Antônio Imbassahy embaçou de vez as relações ao aprovar a toque de caixa 140 requerimentos na CPI-2 do Petrolão. No meio da papeluchada estavam a convocação do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto e a quebra do sigilo fiscal, telefônico e bancário de Zé Dirceu. Agora é o seguinte: para fazerem as pazes com os tucanos, os petistas querem trocar a redução da maioridade penal pela impunidade de Lula.

A IDADE DO MATADOR
Essa pandilha que habita o Congresso Nacional tem que parar de inventar leis. Por três únicas razões: 1) Eles não nos representam; 2) Não nos representam; 3) Não nos representam. Então, quem são eles para fazer uma reforma política, ou para mexer na maioridade penal? Bolas, há um Código Penal em vigor nessa pátria educadora. Elá está no Art. 121 - "Matar alguém: Pena - reclusão, de seis a vinte anos". Não dá um pio, não diz nada sobre a idade do matador. Ponto final.

LAVA-JATO, LULA
E OS MAFAGAFES

A sexta-feira foi gorda para LILS - Luiz Inácio Lula da Silva, no palco iluminado do PT na Bahia. irritado com a convocação de Paulo Okamotto, presidente-laranjão do Instituto Lula, para depor na CPI, ele meteu o dedo na cara dos deputados petistas ao mandar que eles "pensem menos nos próprios mandatos e mais na sigla". Epa! o Instituto Lula agora é o PT.

Ai, minhas balacochetas! Esse cara tem lombriga na cabeça. O que a CPI-2 do Petrolão agora quer saber é dos 3 milhões de reais que a Camargo Corrêa passou de mão-beijada para o Instituto Lula e mais um milhão e meio de reais desaguados na agência LILS, da qual Okamotto é sócio.

Que meleca têm essas duas empresas a ver com o PT, ou com o mandato desses deputados mafagafes que aguentam calados um dedo enfiado na cara?

Esse Lula está mesmo é sentindo a força do carvão de pedra. A Operação Lava-Jato seguiu o dinheiro e já está com o mapa da mina. É isso que deixa Lula com os nervos à flor da pele.

Sérgio Moro e os Intocáveis da Polícia Federal já estão na vagoneta que leva ao centro das escavações. Está chegando a vez da rosa desodebrechtar e desBNDESbundar.

É isso que está deixando Lula possesso: a Lava-Jato chegou no ninho da Odebrecht com muitas odebrechtinhas; quem as desodebrechtar, bom desodebrechtizador será.

E como se não bastasse a Odebrecht, a Polícia Federal está também na cola do ninho do BNDES. E vai ser bem assim: no ninho do BNDES há muitos BNDESinhos, quem os desBNDESbundar, bom desBNDESbundador será.