O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de jun. de 2015

DÁ VONTADE DE CHUTAR...

A patifaria que está instalada em forma de empregados aduladores desse governo - e essa pandilha vai de faxineiros a ministros desse governicho - chama de "onda conservadora" a indignação popular contra esses 13 tenebrosos invernos, contando já com este que está entrando hoje, que corroem os ossos e a alma da sociedade brasileira.

E a cretinalha esparrama a desfaçatez de que a inquietação do povo "não é apenas contra o PT e contra o governo é conquistas que foram repassadas a todos os brasileiros".

Mas, que estupidez frioleira e que imbecilidade insana e maldosa! Sabe por que 90% dos brasileiros estão contra o jeito PT de governar? Sabe por que 90% dos brasileiros estão contra o PT, contra o governo e contra a mentira, a patranha, a lorota e o deboche?

Porque eles já sabem que ao longo desses intermináveis 13 invernos do PT de Lula e Dilma no poder foram feitos de bobos, foram espoliados, enganados, surrupiados, roubados.

Que nação na história da humanidade ficou impassível diante de um rombo de mais de R$ 40 bilhões que seu governo não consegue explicar? Quer saber? Todas, menos uma.

Todas, por que não se tem notícia no roteiro das democracias de que algum governo tenha passado a perna numa quantia desse tamanho que só veio à tona, por que deu a louca no TCU e resolveu botar, com o empurrão do Ministério Público, o governo Dilma contra a parede.

E não foi só por isso. Foi também pela atuação de Joaquim Barbosa, no processo do Mensalão; está sendo agora, pelas 14 operações da Polícia Federal na Lava-Jato, do juiz Sérgio Moro e promotores de justiça como Nathan Dallagnol. Foi por isso que surgiu essa "onda" que os canalhas chamam de conservadora.

E a onda vai virar tsunami, porque o povo já sabe que está às vésperas da próxima atração: dois pares de algemas para a perniciosa dupla que está faltando ainda sujar os dedinhos e submeter-se a exame de corpo de delito.

Enquanto isso não acontece, cresce a indignação que tanto incomoda à pandilha de sevandijas que saqueia o Brasil. Dá vontade de chutar os balangandãs dessa corja mamadora das gordas tetas dessa vaca sagrada que faz da Esplanada um imenso curral, uma caiçara desbragada e torpe. Ah que dá vontade dá.

RODAPÉ - A indignação popular não é só contra o PT. É contra o PT e suas circunstâncias: seus partidos aliados, seus partidos opositores, seus companheiros de cara limpa, de cara suja e seus parceiros invisíveis. A indignação é contra o sistema de bandidagem que foi não inventado por Lula e, muito menos, por Dilma Vana. Mas que foi instalado, organizado e sistematizado por esses dois, desde 2002 quando Lula subiu a rampa do Palácio do Planalto e de onde nunca mais desceu.