O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de jun. de 2015

MENORIDADE PENAL
Comissão especial aprovou redução da maioridade penal de 18 para 16 anos em casos de crime grave. Grande solução. Agora a as "escolas do crime" do sistema penitenciário de Cardozo, ministro da Justiça do PT vão emitir diploma de bandido para dimenores na perigosa faixa dos 10 até 15 anos.

ELA MERECE
Dilma Vana, a Astuta, continua companheira boa e batuta dos aposentados. Vetou a proposta que alterava o cálculo das aposentadorias. Em nome do seu amado fator previdenciário vai propor nova maldade. Que mal pergunte: o que é mesmo que essa senhora merece?

CBF 0 x 1 COLÔMBIA

Então tá, o Neymar não joga nada. Mas, o resto é o resto. O futebol brasileiro evoluiu da Copa das Copas para cá. É como uma CPI, não convence ninguém.

Aquele Firmino, é um Luizão piorado. E alguém tem que avisar àquele Filipe Luiz que ele não precisa botar aquela faixa de índio apache na cabeça para ficar feio. Pode jogar sem faixa.

Copa América, Copa América! Ai, que saudade da Liga Européia dos Campeões...

Verdade é que aos 30 minutos do primeiro tempo, a Colômbia fez 1 x 0 e, a partir daí, o time da CBF só jogou contra a arbitragem que errou muito pouco; muito menos do que a seleção do Dunga.

O pior em campo foi Neymar. Parecia até o Messi jogando fora do Barcelona. Até cartão vermelho Neymar tomou. Quando o melhor é o pior em campo, imagine o que está por acontecer contra a Venezuela. Pena que é contra a Venezuela; eu gostaria que fosse contra a Alemanha.

E assim é que o selecionado de Dunga depois de passar invicto por 11 amistosos, jogou duas partidas pra valer; ganhou uma e já está há dois dias sem vencer um jogo sequer.

Já tem gente na CBF discutindo se devem trazer de volta Mano Menezes ou o Felipão. O futebol brasileiro evolui.