O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de jun. de 2015


LE GRAND FINALE
NÃO É PRA JÁ

Le grand finale da Operação Lava-Jato não é pra já. A operação pode ter ainda uns dois anos de duração pela frente. E se, pelo sotaque, você pode pensar que il capo di tutti capi pode fugir para a Itália, está redondamente engando quanto ao idioma, mas não quanto ao destino do vivaracho. 

É o seguinte: o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, Pai da estratégia da operação Lava-Jato gerenciada por Sérgio Moro, disse hoje que "no momento, Lula não faz parte das investigações da Lava-Jato". Nenhuma surpresa, na manifestação do procurador, já que ele teve o cuidado de iniciar a informação com a expressão "no momento". 

Então isso quer dizer o quê mesmo? Não é nada, não é nada, não quer dizer nada mesmo. Só que hoje não é amanhã e que o amanhã vem por aí ao deus-dará. E não há nada como um dia depois do outro, nem que seja sob o alcandorado sol da liberdade, ou às sombras do pátio da Papuda. 

Enquanto isso, Sérgio Moro decidiu manter em cana o antigo tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Deve ser só por birra, ou então apenas porque ele recebia as propinas em nome do PT e não para ele mesmo, mero receptador de dinheiro deslavado.

Se não é por isso, pode ser então que Sergio Moro o tenha mantido preso pelas acusações bobas de corrupção e lavagem de dinheiro, conforme nada menos de cinco delatores premiados insistem em dizer que Vaccari tinha mania de cometer. Esse Carlos Fernando e esse Sergio Moro, são mesmo uns implicantes, né não?!?