O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de jun. de 2015

PF TEM PROVAS PARA INDICIAR
TODOS OS PRESOS DA LAVA-JATO

Está por aí nas manchetes: "PF tem provas para indiciar todos os presos da Lava-Jato". O que é bom nessa notícia é o que não está nas manchetes. Esses caras são podres de rico, mas não têm - preste atenção! - não têm direito a foro especial. Fácil dedução: Sérgio Moro não vai dar chance para que esses figurões caiam na Corte de Lewandowski.

O que tem de ruim nessa notícia é que quando chegar a 15ª fase da Lava-Jato que eu batizo agora como se fosse uma extrema-unção de operação Bússola Parlamentar, aí começa a se armar a lona do circo e, se a malta estiver em pleno gozo de seus mandatos - e mandatos desses caras são sempre um gozo - tudo vai acabar caindo nas malhas do Supremo Tribunal do Governo Federal.

O último lado dessa notícia é que, se amanhã ou depois, Lula for indiciado, ele vai cair de boca na Vara de Sérgio Moro. Como o gênio da lâmpada vermelha nasceu nu e analfabeto e, de lá pra cá ele só se vestiu e olhe lá, vai pegar fácil, fácil uma boa estada no Complexo do Tremembé ou na hotelaria da Papuda.