O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de jun. de 2015

DA MULHER SAPIENS PARA O HOMO...

Dilma Vana na pele da Mulher-Sapiens é uma catástrofe da natureza feita pela falta de noção. Lá em Nova Iorque, longe do Brahma que ficou aqui por Brasília governando os governantes, meteu os cachorros no Ricardo Pessoa, dono da UTC, em particular e na delação premiada, como um todo.

Furibunda, a Mulher-Sapiens disse que não vai mais admitir as "insinuações" de Ricardo Pessoa ou de qualquer outro delator premiado.

Epa! Vampará com essa prepotência abestada! Pessoa não insinuou nada. Pessoa contou, revelou, delatou com todas as letras, números, nomes e endereços o que deu, quanto deu e para quem deu dinheiro tirado aos borbotões do poço sem fundo da Petrobras.

Mas, o Coração Valente da Mulher-Sapiens falou mais alto contra a delação premiada: "meus ministros vão tomar as providências cabíveis".

Epa, de novo! Vampará com essa besteirada! A delação premiada é um instituto legal, um direito à mais ampla defesa - coisa tão alegada, usada e abusada pelos companheiros mais enrolados, chantagistas e embusteiros desse tipo de governo que se arrasta pelo Brasil já pelo 13° ano consecutivo.

Então, o que deve estar intrigando os brasileiros de boa vontade é que tipo de providências seus ministros vão tomar contra Ricardo Pessoa e quaisquer outros delatores: vão lhe oferecer propina em troca do silêncio, ou quem sabe, mais uma obra de papel desse governo para que se calem?!?

Eu já achava a Dilma Coração Valente, um desastre... Agora, no papel de Mulher-Sapiens é uma hecatombe. De nada vai adiantar o Brahma assumir seu lugar no governo quando ela sai de Brasília... Ele também está longe de ser lá essas coisas como Homo Sapiens. O Brahma nunca vai lavar mais branco.