O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de jun. de 2015

HOJE É DIA DE DECIDIR NO CONGRESSO
O QUE JÁ FOI DECIDIDO NO BANQUETE DOS CARDEAIS

Hoje é dia de decidir sobre a baboseira da maioridade penal nesse Brasil da Silva cheio de malfeitores de todas as idades e principalmente de adultos que tomaram de assalto os organismo públicos de todos os tamanhos e feitios. É dia de decidir também sobre o fator previdenciário.

E sabe o que foi que aconteceu ontem à noite?... O banquete dos mais minúsculos cardeais richelieus dessa pátria educadora. Dilma Vana, a Papisa Inoperante, se espaldou como anfitriã em um jantar com ministros e parlamentares republicanos para mostrar como é que se faz regime nesse país.

E os convivas, entre comes em bebes, decidiram sobre essas coisas idiotas como aposentadoria da plebe ignara e os dimenor que assustam e dizimam esse país; coisas tolas, coisas de gente pobre, com as quais eles resolveram remexer por conta própria.

Falar sobre os salários milionários, as mordomias e as desigualdades de classe que cada um deles desfruta, ninguém falou. Pergunte se algum deles estava lá sem colarinho branco e sem gravata; pergunte se alguém sentado àquela mesa farta comprou alguma peça do seu vestuário na Riachuelo, C&A, ou nas Casas Pernambucanas... Veja também, só por curiosidade, se os talheres e cristais foram comprados nas Casas Bahia.

Então, a gente já sabe que hoje é dia de mudanças no Brasil da Silva que, se forem mesmo decididas, serão todas para pior.

É que hoje, mais um dia de escárnio social, o brasileiro vai sentir na própria carne que o convescote palaciano de ontem à noite com esse tipo de contubérnio de famigerados e vorazes ministros, senadores e uma president@ inerte e desarvorada, esteve mais para cumplicidade, para não dizer concubinato, do que para banquete.

O Brasil da Silva está se tornando um imenso prostíbulo político à moda Cuba Libre e uma aterradora crônica de morte anunciada como vem acontecendo com a Venezuela.