O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jun. de 2015

GABAS, O GABOLA

Ó que dúvida atroz! Ó céus, ó Deus, ó vida! Dilma Vana ainda não decidiu se veta a mudança no fator previdenciário aprovada na Câmara. Para o mais novo cara de pau do Ministério dilmático, Carlos Gabas, guardião da Previdência, a proposta aprovada é "inviável".

Ele se reuniu com centrais sindicais, como se ele e elas nos representassem. Só por isso, Dilma Vana vai decidir a regra do jogo até esta quarta-feira.

Ela que decida o que bem quiser, os ínclitos presidentes Eduardo Cunha, da Câmara e Renan Calheiros, do Senado, já decidiram que vão atropelar a assinatura da president@.

Em todo caso é bom, que todo mundo saiba como Gabas, o Gabola se gabou: "Apresident@ ainda não tomou decisão. Ela tem quarta-feira(17) para fazê-lo. Ela é muito cuidadosa, não só com o cenário político, mas com o cenário das contas da Previdêncvia Social e com as contas da União como um todo. A president@ não tomará medidas sem conhecer absolutamente todos os números".

Se ela cuidar das contas da Previdência como cuidou das contas da Petrobras, quando era president@ do Conselho de Administração, esse gabola deve ficar exultante para o resto da vida. Ô Gabas, vai pentear macaco. Vai puxar o penduricalho do amante da Mãe Joana.Vai te catar!BOOK