O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de jun. de 2015

FAZER SABER E
SABER FAZER

O governo roubou, ou deixou roubar; gastou o que tinha e o que não tinha para gastar de tal maneira que Dilma Vana não conseguiu fazer nem sequer as contas de chegar e não apresentou o balanço da gandaia que vem sendo promovida não só em anos de eleição, mas o tempo todo em que o PT & Sócios do Sindicato da mesma farra tomam conta desse país.

Agora, querem que a população pague a conta do maior bacanal político da História do Brasil. E ficam seus arautos patéticos a dizer que a meta da inflação é de 6% até...2017.  O que é isso, companheiro?!?

Quanto está o pão, o café, o arroz, o feijão?!? Por que mais 49,5% de aumento na energia elétrica até o fim deste ano, se já estamos amargando o preço dobrado ao que se pagava ano passado? Por que juros de mais de 150% para cima da indústria? Por que o nosso salário é bem menor que o mês e a nossa mão parece cada vez maior que o bolso?

Fácil, fácil minhas queridas e meus diletos parceiros deste espaço, ainda grátis e sem a governança deles: é que essa pandilha de sevandijas que tomou de assalto no nosso país, vive de slogans e de propaganda enganosa... Faz saber, mas não sabe fazer.