O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de ago. de 2015

NÃO JULGUEM A DILMA POR SEIS MESES DE GOVERNO...

Retomando o velho golpe de viajar pelo país afora e a dentro, sem gastar um tostão do próprio bolso, e empolgado pela marcha das Margaridas, Lula, o Brahma do Clube dos Empreiteiros, pediu ontem para "não julgarem o governo Dilma por seis meses de mandato".

Epa, peralá! Antes de mais nada, quem é o Lula para bramir em nossa direção? Vampará com isso, pô! O Brahma que vá passar a conversa nos seus correligionário do PT. Para eles é que Lula pode se dirigir, graças a sua autoridade como presidente de honra do partido. não, violão.

E tem outra coisinha mais: ninguém que não seja petista, lobista, operador, servidor corrupto ou empreiteiro está julgando Dilma por seis meses de mandato.

O que aqueles que não têm carteirinha de puxa-saco nem de cabo eleitoral estão julgando são 12 anos e meio de Lula, o Brahma dos balocobacos, mandando e desmandando nesse governo que "não rouba e não deixa roubar".

Ninguém, afora os petistas, está dando bola para essa senhora desarvorada que habita o Palácio do Planalto; ela é só a consequência inevitável de você, Lula Malzebier.

O que a gente está querendo que julguem, até pode ser a Dilma... Mas não é só a Dilma Tocha de Mandioca que, ontem mesmo descobriu, num pacote fajuto de choque elétrico que "a energia é uma jabuticaba brasileira"...

O que a gente quer ver no banco dos réus da Lava Jato, respondendo por toda essa balbúrdia moral que assola o país é muito mais você, Brahma Malzebier, do que a coitada, inocente útil, verdadeiro pano de prato, dona Dilma Vana, descobridora da mandioca, da tocha olímpica e agora, da "jabuticaba brasileira".

Essa senhora não é uma governanta; é uma agricultora sem terra que nunca plantou um pé de tomate, mas - desculpem a insistência - anda por aí atochando que descobriu a mandioca e a jabuticaba.