O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de ago. de 2015


URTICÁRIA REVELA O PATETA
DE HONRA DO BRASIL DA SILVA

Não se sabe em que, nem por que Lula, o rico empresário Brahma, disse ontem na rádio Itatiaia, de Montes Claros, lugar escolhido para mais um início de sua teimosa e descarada campanha “Volta, Lula!”, que "não acredito em impeachment da presidente Dilma. Acredito que as dificuldades que nós estamos passando agora serão vencidas na medida em que a economia comece a se recuperar e os programas anunciados pela presidenta Dilma comecem a dar resultado". Epa! Opa! 

Que crise? Que dificuldades? “Nós estamos passando”... Nós quem: você, o PT, a Dilma, os seus sócios, os empreiteiros, seus companheiros intermediários de bons negócios na Petrobras?  

Que “programas anunciados pela presidenta Dilma”?... As pedaladas, os ajustes fiscais, o aumento da luz, da água, dos impostos, a criação da nova CPMF?!?

Ah, esse Lula que atende por Brahma parece que bebe... Os brasileiros mal podem esperar pelos programas da Dilma Vana.

Esse mesmo tonto ainda defendeu a Petrobras e as investigações sobre a corrupção que corre solta nas esferas públicas: “as administrações petistas permitiram a criação de instrumentos para investigação dos casos de corrupção”. É mesmo, só faltou combinar com a presidenta Dilma, com o ministro da Justiça e avisar aos companheiros bons e batutas. 

Esse Lula me causa, além de urticária, frouxos de riso. É um comediante. É incrível como ele jamais diz uma mentira que não possa provar.

Ele teve um surto de sincera falsidade e disse que “o PT cometeu desvios” porque passou a fazer política igual aos outros partidos políticos. “O PT era para ser diferente de verdade” – delatou-se, afinal. Ai que comichão dos pés à cabeça! Tenho que me coçar: Lula, o Brahma não é comediante do PT é o pateta de honra do Brasil da Silva! 

Ele é presidente de honra desse partido que fez política “igual aos outros” e não viu nada, não fez nada. É o presidente de honra de um PT cheio de desonestos. E Lula, o Brahma, conviveu esse tempo todo não só como presidente e companheiro, como chefe-maior dessa pandilha de sevandijas.


Olhem só o que ele disse ontem no microfone da Itatiaia: “Teve gente do PT que errou, teve. Eu dizia, quando estava na presidência que só tem um jeito, neste país, de você não ser molestado por uma investigação, é você ser honesto”. 

E assim, como sempre, ele desperta o grande dedo duro que tem dentro dele: assim que dá no jeito ele põe a culpa nos outros e sai dizendo que foi apunhalado pelas costas. Ontem ele não foi explícito, mas deixou claro que uma vez mais ele “não sabia de nada”, inocente...