O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de ago. de 2015

DÁ RAIVA, NÃO DÁ?!?

Por que tem tanta gente com raiva do governo? Vai ver que, como é agosto, a população todinha foi mordida pelo cachorro louco. Ah, então é barbada. Basta chamar o eficiente  ministro da Saúde.

Ele, chega, olha, vê se persistem os  sintomas - que mordida de cachorro dói mais que picadura de mosquito - e então contrata uma campanha milionária de publicidade para vacinação em massa. Pronto, acaba com a raiva.

Aí, pensando bem e vendo a vida com bons olhos, vê-se que  a saúde pública é bem como Lula disse aquela vez, quando inaugurou uma UPA lá no Nordeste: - Dá até vontade da gente ficar doente.o PT de Lula

A IDEOLOGIA
E lá se vão 13 anos de PT no poder... Você já nem se lembra mais que o Cazuza cantava "Ideologia, eu quero uma pra viver!"... Pois, então, não se apoquente, taí ó, o legado político que o Partido dos Trabalhadores nos deixou: a ideologia da propina.

PAGADORES DE PROMESSA

Por falar em relembranças... Pois, há dez meses, um pouco antes de outubro, a então Dilma Coração Valente ameaçou sem medo de ser feliz: "Faremos o diabo para ganhar as eleições".

E, quase no mesmo dia, no mesmo banco, na mesma praça, o rico empresário Brahma Lula da Silva vituperava: "Eles não sabem do que nós somos capazes de fazer para ganhar uma eleição".

E Dilma então fez; mentiu como o diabo. Mentiu descarada e deslavadamente. E Lula foi capaz. Foi  capaz de influir descarada e deslavadamente no resultado das urnas eletrônicas indevassáveis que estavam sob a guarda de Dias Toffoli.

E assim é que, uma vez na vida, passaram o vexame  de cada um deles cumprir uma promessa. Nada como ter palavra nessa grande aventura que é a vida de quem faz tudo pelo poder e nada no governo.