O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de ago. de 2015

GOVERNANÇA
Qualquer país é difícil de governar, seja lá por quem quer que seja. Mas, com o PT de Lula e Dilma não só é impossível, como dá nisso que deu.

INFLAÇÃO
Esse governo tá num mato sem cachorro. Tem que acabar logo com a inflação. Mas, para isso, precisa acabar primeiro com a corrupção, as fraudes nas licitações, os escândalos, a roubalheira na máquina pública, com o crime organizado dentro do Estado. Pelo jeito vamos passar quase um século com uma mão atrás e outra na frente.

O LEGADO
Nesses quase 13 anos de PT no poder o governo colecionou mais de 300 escândalos. Se, em nome da vontade de não ter medo de ser feliz,  o brasileiro de boa índole e da maior boa vontade resolver desconhecer essa parte, terá como legado inesquecível duas peças que não tem como ignorar: Lula, o rico Brahma e Dilma Vana, a Mulher Sapiens.

FILME ANTIGO
Não sei bem por que, acho até que já me acostumei com esse jeito bandalho do governo não roubar e não deixar roubar, mas toda vez que ele toma uma iniciativa, toda vez que pratica um ato público, me parece que é mais uma cena de um filme pornô que já passou, pouco tempo atrás.

O BONDE
Nessa brincadeira de cortar dez ministérios, não se sabe bem quais e nem quando, se o PMDB não se antecipar e oferecer os ministérios que tem no bolso, vai perder o bonde da sua própria história de eminência parda de todo e qualquer poder constituído nesse país. Quanto mais o PMDB se afastar agora desse governo, mais perto ele estará do próximo governo que, cada vez mais, se aproxima a passos largos.

DELAÇÃO SUICIDA
A defesa da Odebrecht na Operação Lava Jato descarta a possibilidade de promover um acordo de delação premiada. Ora, isso seria um tiro na própria nuca. Pelo que os investigadores sabem, a Odebrecht não está apenas envolvida no Petrolão; ela é o próprio escândalo. Sem a Odebrecht não haveria o Clube do Bilhão e nem sequer o Brahma teria consolidado a democracia de gabinete com a fundação da soberana República Social Democrata do Brasil da Silva.

A FAXINEIRA
A Dilma é ótima. Olha só o que ela disse ontem bancando novamente a faxineira, depois do anúncio dos três últimos patetas: "Vamos passar todos os ministérios a limpo".

Ué, pra quê?... Vai ver que todos os ministérios estão precisando de uma Lava Jato. Se é este o caso, então que Dilma tome cuidado, por que em matéria de limpeza quem é do ramo é o Sérgio Moro. Aí, até o cargo de faxineira vai ser varrido do Palácio.

VAMPARÁ!
Aqui ó, vampará com essa coisa de botar a culpa da inflação brasileira nas costas da China. Todo mundo estava careca de saber que negócio da China nunca foi flor que se cheire. Já tem uma dúzia de países no primeiro mundo que reagiram ao primeiro impacto e a fila está andando. Aqui a inflação é o legado natural da roubalheira institucionalizada pela máfia que virou Estado.