O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de ago. de 2015

EM VÓS CONFIO

Bobagem Dilma Sapiens ficar repetindo à toda hora que tem "legitimidade". Bastava ter dito aquele dia em que subiu nas tamancas e vociferou que seu mandato tem a garantia do voto e que isso ninguém "vai lhe tirar".

Dilma disse uma vez, pronto. Todo mundo acredita. A gente sabe que ela não mente.

Para mim basta que ela diga uma vez só que vem aí o Natal mais extraordinário do mundo que eu logo acredito, nem que seja só um pouquinho, mas juro por essa luz divina que acredito. É só meter Papai Noel no meio que eu já nem discuto: eu sento e fico esperando...

DE MAL A PIOR
Lula teve de novo uma boa ideia. Disse para a Dilma começar de uma vez a tal reforma política. E aí então, está metendo Romero Jucá na Casa Civil, de onde até que enfim está despejando Aloízio Mercadante, o Golbery que não deu certo. Ninguém tira da cabeçorra burguesa de Lula, de reconhecido tino empresarial, que Mercadante foi quem sabotou o tempo todo a articulação política de Michel Temer. E assim é que o novo e milionário empresário, presidente de honra do PT, confirma a provocação de Aécio, neto de Tancredo, o presidente do Brasil que menos errou ao ser eleito: "Dilma pensa que é presidente, mas não é; ela não governa nada". Afora essas picuinhas, enquanto não governa há quase sete meses, o governo Dilma vai de mal a pior.