Então, aquela história do Brahma deixar de ser lobo mau e virar ministro foi assim: Era uma vez três porquinhos, bem nutridos e espertinhos.
Um morava na Casa Civil, outro jogava na Defesa e o terceiro bancava o comunicador social. Um se chamava Aloízio, outro era o Wagner e o terceiro Edinho.
Um dia, na semana passada, a vovozinha mandou que eles fossem falar com o Lobo Mau. Eles se disfarçaram como obreiros do Minha Casa, Minha Vida e partiram rumo à fagueira missão.
Era para oferecer um ministério qualquer para o bicho papão, mas ele não engoliu a pílula. Achou o papo com jeito de "boa noite, Cinderela". Não chegou a uivar nem nada. Deu sinais de que tinha nascido virado pra lua e que, com sorte, tiraria a vovozinha do aperto, viajando pelo país para "defender o governo do PT e o seu legado".
Com isso, os três porquinhos enfiaram a viola no saco e voltaram para o Palácio da fada madrinha com as mãos abanando. E assim se reapresentaram diante da mandachuva sem medo de serem felizes para sempre. The End.
Moral da história: o criador jamais será vassalo da criatura.