O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de ago. de 2015


LULA CONTINUA ENGASGADO
COM O FIM DA CPMF

Pois então, a famigerada CPMF foi derrubada antes mesmo de ser reerguida. E sabe quem é que está possesso por que esse escoadouro do dinheiro da população não foi aberto? Ele, Lula da Silva, o Brahma dos empreiteiros.

Ele continua dizendo com a sua voz do além que "a CPMF nunca deveria ter sido tirada, porque precisa de dinheiro pra saúde".

Fato é que Lula está engasgado até hoje com o fim do imposto do cheque. E faz caras e bocas como se soubesse o quanto rola de dinheiro para os cofres dos governantes um imposto como esse. Pois então, já que ele entende tanto do assunto, que comece a explicar aonde foram parar os 300 bilhões de reais que a CPMF rendeu no seu tempo de governo e dos quais nenhum centavo sequer foi usado no SUS que continua do jeito que está, pela hora da morte.

Se quiserem saber, eu acho até que foi pelo fim da CPMF que recrudesceu o esquema de corrupção com as empreiteiras e os organismos estatais. Bateu o desespero quando 300 bilhões de reais deixaram de chover na horta dos que se apropriaram desse país.

Então Lula, começa logo a explicar onde o seu governo socou os 300 bilhões da CPMF que continua até hoje atravessada na sua garganta. Mas cuidado. Cuidado que, de noite, o Adib Jatene pode vir puxar os seus pezinhos.