O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de ago. de 2015


VILÃO DO QUÊ?
Eduardo Cunha, presidente da Câmara, diz que não é vilão das contas públicas. Ah, até pode ser que não seja mesmo. Mas, inda que mal pergunte: seria ele vilão de tudo o mais?!?

NEM GREGOS NEM ROMANOS
Operações resgatam mais de mil imigrantes no mar Mediterrâneo. Até parece que a Grécia e a Itália, estão em melhores condições de vida do que essa turma. O brabo não é dar abrigo; o brabo é conseguir emprego para eles, onde não tem nem mesmo para gregos e romanos.

CLUBE DOS ADVOGADOS 
CONTRA CLUBE DOS DELATORES

O Clube dos Advogados de Empreiteiros, Servidores Corruptos & Operadores, estão vendo escapar fortunas de suas mãos com a série de delações premiadas dentre a sua clientela. A ordem agora é demonizar o instituto que faz o sucesso e a alegria da Operação Lava Jato.

Hoje mesmo, no rádio do carro escutei um desses bambas da orgia dizendo na Jovem Pan que "o instituto da delação é muito bom e coisa e tal, mas não pode ser banalizado". E reclamou que os acordos "estão saindo aos borbotões" e que isso acaba "constrangendo os detidos sob suspeita levando-os à delação".

Bolas, só um pateta não sabe que os delatores surgem aos borbotões, porque há borbotões de empreiteiros, servidores públicos e operadores corruptos ativos e passivos. Nunca antes na história desse país houve tanto larápio e tanto assalto à mão desarmada.

Então não é a delação premiada que está sendo banalizada; a roubalheira, a falcatrua, o engodo, a chantagem e a propina é que estão banalizados nesse Brasil da Silva. Ainda bem que a força-tarefa da Lava Jato sabe lidar com a máfia que virou Estado.