O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de ago. de 2015

CORTE DE LEWANDOSKI:
TÁ TUDO DOMINADO

A Corte de Lewandowski não é mole. O ministro Barroso, velho petista de coração, decidiu que as contas do governo penduradas no TCU devem ser julgadas em sessão conjunta do Congresso. Quer dizer, a votação das pedaladas depende agora do presidente do Senado, Renan Calheiros, o caubói das vacas fantasmas, também presidente da grande casa de tolerância nacional. Barroso, tirou Eduardo Cunha da jogada e entregou as contas que não fecham da Dilma Mão Ligeira para o impávido Renan Calheiros. Essa gente tá merecendo um dia 16, né não?!?

E NÃO PRENDERAM O AGITADOR...

Aí então, no show governamental Diálogo com Movimentos Sociais, bem na frente da sua presidente da República, Dilma Guerilheira de Festim, um tal de Vagner Freitas, proprietário da CUT, pediu aos chamados movimentos sociais que saíssem à "rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente".

Isso foi ontem, embaixo do nariz da Dilma, hoje é sexta e o terrorista ainda está solto. Ué, não prenderam a Sininho Black Bloc na véspera do desastre contra a Alemanha na Copa das Copas?!?
Como Dilma não queria baderna, chamou as Forças Nacionais que prenderam a espevitada militante "por presunção de desordem pública".

Pô, manda prender esse agitador idiota por duas razões: burrice e incitação à violência e perturbação da ordem pública. A própria Dilma, em nome da democracia fajuta que confunde com a sua biografia boa e batuta, deveria ter dado ordem de prisão ao terrorista de ocasião, ali mesmo. Mas isso, só acontece em países que têm um presidente de fato e de direito.

Ah, sim explico a prisão por burrice: é que os seus militantes não vão conseguir sair às ruas "entrincheirados": eles ficam nas trincheiras, ou saem às ruas. Só farão as duas coisas ao mesmo tempo se tiverem o dom da ubiquidade e não da boçalidade. Esses pulhas se acham divinos.