O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de ago. de 2015

PARA O VASCO O
FLAMENGO É O RESTO

Pô esse tal de Jorginho já chegou aprontando no Vasco. Eliminou o Flamengo da Copa do Brasil. Aonde é que ele está querendo chegar? Se tiver mais pretensão do que um vice nessa Copa, tem quer demitido, já, já. Ou eu rasgo, pela quinta vez a minha carteirinha de sócio emitida em 1949, no tempo do Expresso da Vitória. Tô de olho, Vasco é Vasco, o resto é o resto. Na Copa do Brasil, o Vasco é o Vasco e o Flamengo é o resto.

O "NOVO" DELATOR

Fernando Baiano é o "novo delator" citado por Youssef naquela papagaiada de ontem na CPI do Petrolão. Pelo menos isso é o que os companheiros da surda campanha "Volta Lula" gostariam que fosse para impedir que, por qualquer eventualidade, Michel Temer sentasse na cadeira de Dilma Vana. O próprio Brahma já andou regorgando, intramuros do seu instituto de ricas palestras, que se Dilma sofrer impeachment ele vai se candidatar a presidente outra vez.

CPI DO PETROLÃO
CONVOCA DIRCEU

A CPI da Petrobras aprovou a convocação de Zé Dirceu. Ele será ouvido em Curitiba, onde é preso repetente desde o início deste mês por envolvimento no Petrolão.

CPI é uma coisa tão despropositada que, aposto o quanto vocês quiserem que, assim que o subchefe dos mensaleiros, Zé Dirceu, termine seu depoimento na CPI ele sai de lá livre, leve, solto e dono do seu  mandato de deputado outra vez. E não duvidem nada se, os parlamentares que vão interrogá-los não fiquem presos no seu lugar.