O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de ago. de 2015

DA PALAVRA AO PALAVRÃO
Se o PT de Lula e o governo da Dilma conseguirem controlar a liberdade de expressão como vêm tentado há muito tempo, acho que essa democracia será impublicável.

DEMOCRACIAS LATINAS
Olhando bem essas ditaduras disfarçadas que andam por aí, tipo assim Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia - pra ficar só aqui pelas redondezas - vou acabar achando que tanto lá como aqui no Brasil da Silva, a melhor oferta de democracia que o governo apresenta ao povo é a liberdade de obedecer.

DILMA SAPIENS
Podem ter certeza, por trás daquele ar meio estúpido que a Dilma Sapiens revela quando abre a boca, se esconde uma destrambelhada mental completa que não fecha a matraca.

O BURRO
E o PT perdeu a oportunidade, nesses 13 anos de poder, de fazer o Brasil que Lula prometeu quando pulava a cerca nas fábricas lá no ABC Paulista. É como diriam os gaúchos mais desaforados e mordazes: o burro passou encilhado.

PROVÉRBIO DE BAR
- Você viu como a Dilma anda sempre entristecida?
- É, mas não adianta nada, tristezas não pagam as dívidas.

SEM NOÇÃO
A fama da Dilma se espalha. Dizem que quando Lula, o rico empresário Brahma, lhe dá uma sugestão com duplo sentido, ela não entende nenhum dos dois.

SINUCA DE BICO
Cheguei à conclusão que, em matéria de governo, o brasileiro está dividido em duas correntes, a governista e a oposicionista, diante de uma sinuca de bico: a primeira, porque tem medo de nunca mais encontrar outro governo igual; a outra, porque tem medo de só encontrar outros governos iguais.