O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de ago. de 2015

INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que foi mesmo que Lula da Silva e Dilma Vana fizeram nesses últimos 12 anos e meio de poder e de vida que ninguém mais confia neles? Se você confia em qualquer um dos dois, ou até mesmo nos dois, não se sinta discriminado... É pra você mesmo que a gente está perguntando.

SE A MÁFIA É O ESTADO
QUE UM ESTADO NOVO PRENDA A MÁFIA

O cinismo é um dos mais fortes e degradantes sentimentos do animal social. Nada tem tamanho requinte de maldade e tal poder de engano e safadeza quanto um político viciado na arte de fazer a mentira parecer verdade.

O Brasil é um país que tem sua geografia, seu mapa, os quatro cantos do seu território geo-político  encobertos, de cima abaixo, pelo manto espúrio e cínico da "estratégia de coalizão pela governabilidade" posta em prática por Lula da Silva, assim que subiu a rampa do Palácio em 2002.

A estratégia do então presidente do Brasil e sempre presidente de honra do PT - um balcão de oferta e procura de aliados - se transformou no esquema de corrupção que se apropriou do Estado.

O Estado foi violentado pelo regime da Grande Desordem, hoje vigente no país. A Grande Desordem, sustentada pelo crime organizado que é o Estado, flagrada pela ação inclemente da Operação Lava Jato, já sem poder se acobertar, tenta banalizar a roubalheira cobrindo-se pelo manto cínico de que tudo se trata de um propinoduto político.

De político é que essa máfia em que se transformou o Estado, não tem nada. Os bilhões de reais roubados pelo crime organizado infiltrado no governo, saem dos programas de saúde, educação, transporte, segurança, serviços públicos essenciais para entrar nos cofres de uma pandilha de sevandijas, dessa súcia de larápios que enfia a vida pública na privada.

A política, os partidos políticos, a democracia de gabinete que inventaram, são apenas os veículos que fazem a riqueza pessoal de cada um dessa centena de senhores de anéis até aqui flagrados com a boca na botija.

O discurso pela conquista do governo é só o álibi que mantém o poder que favorece a manobra, o delito continuado, a corrupção ativa e passiva, o cambalacho, o assalto até aqui à mão desarmada, que fazem bandidos baratos custarem os olhos da cara dessa Nação.

Esse governo que não consegue prestar contas de 80 bilhões de reais que tomaram chá de sumiço, não deve nada; quem deve e tem que prestar contas do dinheiro roubado são os operadores, os consultores, os receptadores, os traficantes de interesse, os agentes públicos e notórios dessa roubalheira deslavada.

Se eles são o governo, quem tem que ir para a cadeia são eles que não são poucos; são eles que operam o regime que há muito deixou deixou de ser político para ser um caso de polícia. O governo não tem como ser preso; é humanamente impossível. Se a máfia é o Estado, então que um Estado novo prenda a máfia. Lugar de bandido, de mafioso é na cadeia.

RODAPÉ - Por favor, não passem para seus filhos a ideia de que, quando crescerem sejam como os figurões que integram o governo, o aparelho estatal desse Brasil da Silva. Antes disso, mostrem a seus filhos que esses nossos corruptos são tão incompetentes e prepotentes que só conseguem sucesso mesmo é roubando do governo. Se fossem bandidos na iniciativa privada estavam todos hoje morrendo de fome numa cela da Papuda, do Tremembé, do Presídio de Pedrinhas, ou do Complexo Médico-Penal de Pinhais, no Paraná. E o Brasil seria bem mais feliz e saudável.