O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de ago. de 2015

CUNHA VAI CORTAR
CONTRATO COM A AGU

Eduardo Cunha quer romper o contrato de da Câmara com a AGU, Advocacia Geral da União, casinha da Família Adams. Quer, não. Cunha vai romper o contrato. O motivo é simples: Luís Inácio Adams usa o organismo contratado pela Câmara contra a própria Câmara para favorecer Dilma Sapiens, sua patroa, que não consegue fazer as "contas de chegar" da sua gestão passada. De fato, pelo jeito que faz as coisas, todo mundo sabe que a Advocacia Geral não é da União é do Governo. É só mais um aparelho do Estado precário que nos comanda.

MARGARIDAS EM BRASÍLIA
ATÉ O DIA 16 DE AGOSTO

Tem mulher do MST que não acaba mais em Brasília. A tropa que já anda misturando o verde-amarelo com o vermelho de suas bandeiras de luta, atende pelo codinome de Marcha das Margaridas. As heroínas governistas estão acampadas de graça no falido Maná Garrincha, vergonhoso legado da Copa das Copas.

A pomposa e exuberante arena custou os tubos e raspou os cofres do governo Argh!nelo Queiroz e, de lá pra cá, só conseguiu promover três jogos do Brasileirão e nada mais. As Margaridas dizem que vão pagar água e luz pelo tempo que ali estiverem.

As Margaridas que nunca plantaram um pé de alface e não sabem a diferença entre uma batata e uma mandioca, chegaram até aqui para conversar com Dilma Tocha Olímpica, a mãe de todas as mulheres brasileiras.

E por aqui ficarão, atendendo a delicado e oportuno convite da sua president@, até 16 de agosto, por acaso dia da mobilização nacional contra a corrupção.

Pode ser que naquela data, o Exército das Margaridas marche pelas avenidas da Capital Federal. Poderão marchar na maior tranquilidade, a sociedade brasileira ainda que indignada, sabe que em mulher não se bate nem com uma flor.