O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de ago. de 2015

O GOVERNO
Não quero que a vaca tussa; me importa sim que a mula manque; tanto fez como tanto faz que atochem ou não um impeachment na Dilma Sapiens. O que eu quero é um governo que não roube e não deixe roubar. Simples assim.

MALDADE TEM IDADE
A Câmara aprovou hoje a lei da menoridade penal. Agora, sim, a maldade já tem idade. Daqui pra frente, depois que a Dilma vetar e vetarem o veto dela, a carreira do criminoso começa aos 16 anos no Brasil, tempo em que o pirralho também começa a votar, um crime que às vezes é tão hediondo quanto matar e estuprar. A democracia de gabinete do Palácio da Dilma que o diga.

QUE VERGONHA!

Esse governicho tá mesmo com a bola murcha. E quando eu digo governo estou botando no meio desse enrosco o governo invisível de Lula, o rico Brahma  que não larga o osso.

Sob as ordens desse mesmo Lula, o que detesta Mercadante, Dilma Vana pôs a rodar um tango de Gardel, mirou Romero Jucá e o tirou para bailar nos salões da Casa Civil. Levou carão! Que vergonha!

Que vergonha, nem um pé-rapado, maria-vai-com-as-outras e vira-casaca como Romero Jucá quis coisa com ela. Criador e criatura sentiram que a luz já se apagou enfim e o tango na vitrola que está chegando ao fim parece dizer que esse governo não soube envelhecer; que é hora de chorar.