O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de ago. de 2015

ENSAIO NA GREVE DA GM
EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Nas beiradas de um desastre pela queda nas vendas,  a fábrica da GM em São José dos Campos demitiu mais de 500 funcionários. Aí, mais de 5 mil metalúrgicos entraram em greve. A baderna já dura três dias. Hoje, houve escaramuças tipo me pega, senão eu bato nesse cara, por que mais de mil empregados queriam voltar ao trabalho.

A turma do sindicato não deixou. Não deixou que voltassem a trabalhar. Empurra-empurra foi o que não faltou. Mas, pô, esse caras das centrais sindicais têm que reclamar é pra Dilma Vana que é amiga deles. E a culpa toda é do governo dela que não segura as pontas do legado de Lula, o Brahma dos grandes negócios.

Vampará então com essa algazarra e conversar de homem pra homem com a Dilma Sapiens. Do contrário, a gente vai pensar que esse burburinho todo aí é só um ensaio para a mobilização nacional do dia 16, domingo que vem.

PAÍS DO FUTEBOL
Parece mentira, mas a sessão de TV da 18ª fase da Operação lava Jato ganhou dez vezes mais espaço do que a sessão da CBF com o Dunga convocando a delegação brasileira para dois jogos amistosos, antes que comecem pra valer as eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia. O País do Futebol já virou o País dos Delegados.