O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de ago. de 2015

FOI E É VOCÊ!

Esse Coutinho, dono da caixa preta e da chave do cofre do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, é mesmo uma peça. De xadrez.

Com pose de dono dos grandes lances é cavalo de batalha travestido de peão numa torre de ouro público a serviço do rei morto e da rainha posta.

Ele negou na CPI do BNDES interferência de Lula e Zé Dirceu em contratos internacionais do banco em que ele age como quem dá as cartas. Ah, então tá. Coutinho negou tá negado.

Bolas, carambolas! Se Lula e Zé Dirceu não têm nem nunca tiveram ingerência nos negócios internacionais, então era tráfico de influência mesmo; ou, o que é mais provável, quem tinha e tem ingerência é você aí, mermão. Quem mandou estar lendo esse texto aqui e agora? Já que não tem mais ninguém tão perto neste exato momento, sobrou pra você.

Mas fique tranquilo. Coutinho é mais que peão ou cavalo de batalha; Coutinho é uma porta, não fala nem que as dobradiças rinjam; nem que soleira dobre; nem que a cobra fume, ou a vaca tussa. Com Coutinho, você está blindado. Você, o Lula e o Zé Dirceu.

BEM FEITO
Agora é certo, Martox Suplicy assina ficha mesmo com o PMDB. Quer ser candidata a prefeita de São Paulo, outra vez. Bem feito para o carismático de vitrine, Márcio Chalita que queria e quer a mesma boca rica. Bem  feito para o PT. Bem feito, mas bem feito mesmo para o PMDB.