O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de ago. de 2015

PT BOTA O BARBA NO MOLHO

Não há nada que desperte reações mais inusitadas do que malandro ter ciume de mulher de malandro. E ontem, enquanto Fernando Baiano era apontado como "o novo delator" da República dos Calamares, o rebuliço nas hostes petistas era provocado pelo ataque de nervos do ex-deputado Pedro Corrês (PP) por causa do abandono a que foi deixado pelo PT e seus proprietários.

Bateu raiva e ciumeira e Pedro Corrêa já negocia um acordo de delação premiada com a Lava Jato. Ele é o cara que bem pode esclarecer de uma vez por todas o envolvimento de Antonio Palocci e por consequência inevitável a participação do seu ex-chefe, Lula da Silva, no esquema de corrupção que levou a Petrobras ao fundo do poço.

Para o investigadores da Lava Jato não há dúvida  alguma de que Pedro Corrêa caiu em tentação levado ao esquema do Petrolão pelas mãos de Palocci que eu prefiro escrever Calocci e com autorização dos íntegros habitantes do Palácio do Planalto naqueles anos dourados.

Então, estamos combinados: o apavorante "novo delator" que explicaria as tramoias de Calocci, anunciado por Youssef na CPI da Petrobras, não é Fernando Baiano e sim Pedro Corrêa. O PT volta a botar o Barba de molho.