O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de jun. de 2015

MINISTRO CARDOZO DEFENDE OS DIMENOR
E REVELA A SUA PRÓPRIA INOPERÂNCIA

O Ministro da Justiça do Governo do PT, ao invés de tratar do que tem que tratar, em vez de ser ministro da Justiça, insiste em ser porta-voz do Palácio do Planalto.

Disse hoje, com a veemência que lhe é peculiar na arte de vociferar jargões jurídicos velhos e batidos que "as unidades do sistema penitenciário brasileiro são verdadeiras escolas do crime". Ele combatia a ideia da redução penal para menores criminosos que está prestes a ser aprovada no Congresso.

Ó céus! Ó vida! Ele defendeu as "crianças" assassinas e acusou a si mesmo. É tão tapado que não conseguiu aperceber-se de que, ao reconhecer que as "unidades do sistema penitenciário são escolas do crime", o culpado é ele mesmo; a culpa é da inércia do seu ministério; é da sua inoperância como ministro da Justiça.

É dele a responsabilidade da organização e funcionamento do sistema penitenciário brasileiro. Como ele não faz nada para mudar essa calamidade social que vive atrás das grades, então deixe-se aqui fora, juntinhos com a sociedade, os dimenor bandidos, matando, roubando, estuprando, sequestrando, deitando e rolando.

Logo, logo o Brasil vai estar bem como ele gosta, à imagem e semelhança do sistema carcerário brasileiro. Graças às suas gracinhas e a sua pusilanimidade, o Brasil vai ser um grande sistema prisional também fora das grades.

Assim como está lá dentro, que aqui fora fique igual e cem por cento. Para esse ministro tiririca deixa como está pra ver como é que fica.

RODAPÉ - Ministério da Justiça - Das Atribuições: Decreto n° 6.061 de 15/03/2007 - VI - planejamento, coordenação e administração da política penitenciária nacional.