CPI DO PERDÃO
CPI, todo mundo sabe, é dor que dá e passa. Ainda mais essa CPI dos Analgésicos, ops!, CPI da Receita, ou a CPI do Perdão.
Agora os parlamentares querem saber tudo sobre as fraudes fiscais investigadas pela Operação Zelotes e estão convocando representantes da Mitsubishi, da Ford, do Banco Santander para exercerem o direito de ficar calados até que a vaca tussa.
Uma besteira desses caras, pois eles deveriam contar tudo que sabem sobre o maior esquema de sonegação da história desse país. Se eles tiraram mesmo essa dinheirama toda, coisa de R$ 19 bilhões que estão dizendo que eles sonegaram, então têm 100 anos de perdão. Podem dar com a língua nos dentes à vontade. Estão todos perdoados.
VEJA SE A GENTE
ESTÁ ALI NA ESQUINA
Dilma Vana hoje se coçou e acabou falando sobre o tal de PT do Lula "que só pensa em cargo". Ela disse, na maior simplicidade, minimizando a pauleira que tomou do seu criador: "todo mundo tem o direito de criticar, ainda mais Lula".
E ainda foi desaforada com os jornalistas: "Aliás ele é muito criticado por vocês".
Como assim, "ainda mais o Lula"? Foi ele, só ele quem disse que o PT está acabando que o PT está velho e perdeu a utopia. Não tem nada disso de "ainda mais o Lula". O que é que ele tem que qualquer outro brasileiro não tem contra o PT e esse governo que nem sequer começou neste ano?
"Ainda mais o Lula", uma privica! Uma pinóia! Um chute nos, na... nas balacochetas, madame! E ele é sim "muito criticado" porque faz por merecer.
Se não estivesse livre, leve e solto por aí, fazendo o que faz, ninguém o criticaria. Sabe duma, dona Dilma, vá pentear macaco; subir num coqueiro pra ver se tem coquinho; vá até ali a esquina e veja se a gente está por lá.