O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de jan. de 2009

UMA BOA IDÉIA: "DOIS DEDOS DE PROSA"!

LULA NA ÁGUA
O presidente Lula, disse para a revista "Piauí", edição de janeiro, que a imprensa lhe faz mal ao fígado. Na mesma hora acabou reconhecendo que a liberdade de imprensa foi uma das responsáveis por sua ascensão ao Palácio do Planalto.

Lula revelou também que foge das notícias de jornais, sites e revistas e detonou: "Porque eu tenho problema de azia". Na mesma matéria, Lula deixa claro que sua aversão é apenas para a mídia em geral.

Em particular, no entanto, recebe Franklin Martins que, além de ministro, continua sendo jornalista - aquele mesmo jornalista que a Globo defenestrou quando soube que tinha parentes e afins trabalhando no governo do PT, enquanto fazia sérios comentários políticos nos veículos da maior rede de comunicação do país. (Foto: R.Stucker/Div.PR).
RODAPÉ - Lula trata de sua azia com o anti-ácido Franklinóide. Já o problema do fígado não foi bem diagnosticado: seu organismo deve estar sentindo falta de uma boa idéia. Mas deve se tratar com moderação.

MALES DO FÍGADO
Diante das queixas presidenciais com relação ao mau funcionamento do seu fígado, toda vez que tem a imprensa pela frente, o serviço especial de saúde do Palácio do Planalto já pensa em receitar para Franklin Martins a troca do programa "Café com o Presidente" para "Dois Dedos de Prosa".