O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jan. de 2009

ELES TEM UM SONHO

O SONHO
Sai Bush, entra Obama. Vai o pesadelo e vem o sonho americano.

PENÚRIA
Deu na Gazeta Esportiva: “Com ajuda de todos os lados, Brasil de Pelotas disputará o Gauchão”. Por trás da manchete há sempre as outras faces da notícia: a solidariedade é grande e a penúria do futebol interiorano também. Não fosse assim, a delegação do Brasil depois do jogo teria pernoitado num bom hotel de Santa Cruz do Sul na noite da tragédia.

MAU EXEMPLO
Em Joinville, um garoto de 12 anos de idade foi preso com pedras de crack escondidas na cueca. Vejam só o mau exemplo que esses políticos aloprados passam para a juventude. Quando chegar à maior idade estará prontinho para ser candidato a qualquer cargo eletivo.

OS DEUSES
Aí, desaba o teto do templo. Morrem nove pessoas e 120 ficam feridas. E os fiéis continuam dando graças a um desses deuses que lhe salvou as vidas, deixou nove pessoas morrerem e 120 ficarem feridas. Pobres crédulos não sabem do que, nem de quem estão falando.

DISPENSA
Ela sentiu que perderia o emprego em 2009 quando o patrão lhe deu como presente de Natal um cruzeiro marítimo pelo litoral brasileiro. E foi no mesmo navio que ele escolheu para as férias da sogra.

DIREÇÃO PERIGOSA
Beber e dirigir é arriscado. É por isso que o Brasil está sempre a perigo.

MANDA PRA LÁ
Mais de 30 milhões de brasileiros estão com as prestações atrasadas. Simples: mandem a cobrança para quem mandou comprar. No Palácio do Planalto você consegue o endereço.

O BOM PASTOR
Só para lembrar que a arte imita a vida, veja aí o breve diálogo de um mafioso pressionado por um agente secreto no filme O Bom Pastor:
-
Nós, italianos, temos nossas famílias, a Igreja; os irlandeses têm a pátria deles; os judeus, suas tradições; os negros têm sua música... E vocês, americanos, o que é que têm?
- Nós temos os Estados Unidos da América. Vocês todos estão aqui só de passagem.


ROMBO
Lula propõe salário mínimo de R$ 465. Será que não vai fazer falta para a decoração do Palácio?!?

REFORMA FASHION
Nesta nova edição de São Paulo Fashion World, Giselle Bündchen desfilou quase pelada. Pensou até em nem usar o trema.