O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de abr. de 2012

A Delta vai quebrar... Agora vai!

Todo mundo agora tira sua lasquinha para cima da Delta Construções, empresa de Fernando Cavendish, o gênio das empreitadas de sucesso nas obras do PAC em geral e do governo como um todo.
Reprodução/Internet
A pressão vai de Cachoeira a Demóstenes, passa pelo Dnit do honrado Ministério dos Transportes, vai aos píncaros da intranquilidade no Rio de Janeiro com a trairagem do amigo bom e batuta Sérgio Cabral, transita pelo Paraná, Goiás, Minas Gerais, por todo o território nacional,  a Controladoria e a Casa Civil querem
declarar construtora inidônea e... a Delta deságua em Brasília atravessa a Esplanada e cai nas des/graças de Dilma que já mandou investigar tudo para "cancelar todos os contratos" com a Delta.

O próprio Fernando Cavendish já se antecipou: - A Delta vai quebrar. Agora eu tenho lepra. Sou um bandido.

É o primeiro efeito colateral da CPI do Cachoeira e seus Cascateiros que deixa pessoas e políticos eufóricos, assim como se tudo não fosse acabar em mais uma gandiosa pizza mista. Bolas, deixe você de ser pateta! Só os simplórios não sabem que a Delta Construções pode quebrar hoje mesmo. A Delta já é, pelo próprio dono, uma crônica de morte anunciada.

Montagem/lilicarabinabr./Internet
Amanhã, a Delta, pobre vítima, zera as contas com a Justiça e a Receita e começa tudo de novo, com um pomposo nome que pode variar de Estuário Construções a Foz Empreiteira S/A, ou qualquer outro debochado acidente geográfico. Basta apenas que facilite o escoamento de poder e riquezas pelos leitos das águas plácidas que escorrem pelas planícies e planaltos da bandidagem oficial.

Então, mãos à obra que ainda há muita licitação a ser manipulada daqui pra frente que atrás vem gente. Agora o PAC vai.