O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de abr. de 2012

Ora bolas!

AZAR DO BRASIL
O Brasil vai de mal a pior como País do Futebol. Agora, mesmo no sorteio para os Jogos Olímpicos em Londres, caiu num grupo só de cabeças de bagre. Vai jogar com Bielo Rússia, Nova Zelândia e Egito. Era só o que nos faltava. Com essa baba pela frente, Mano Menezes se classifica na primeira fase. E vai ser o quanto basta para ser mantido como técnico da CBF para 2014. Que fase.

MESSI NÃO É PELÉ
Reprodução


Pronto, o Barça foi passear. O Chelsea vai ser a alegria dos olhos do Real Madri. E assim fica explícito que o Pelé estava pra lá de certo: - Para Messi ser maior que Pelé, primeiro tem que ser melhor que Neymar. Como se vê, não é sempre que, calado, Pelé é um poeta. E tem mais: Messi nem precisava se esforçar tanto quanto nesse pênalti que atirou na trave do Chelsea, só para provar que Pelé tinha razão. Já pensou se esse penaltizinho de hoje à tarde fosse o Gol Mil de Messi?!? Não só a bola bateria na trave, como no rebote faria gol contra.

COMO ASSIM?!?
Como assim, "Messi é melhor que Pelé"?!? Cá pra nós, isso não é coisa que os jornalistas argentinos façam com Maradona. Quer dizer que até para eles lá el Pibe de la Boca jogava menos que El golden boy de Barcelona?!?

QUEM SAI AOS SEUS
Ninguém falou mais nada, mas o ministro do Esporte, Aldo Rebelo já mandou um recado para o governo Dilma: a Delta deveria cumprir os contratos que tem  com as obras da Copa. Business is business... Não importa se o parceiro for "inidôneo"? Quem sai aos seus, não degenera.