O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de abr. de 2012

Republicanagens

O CRAQUE
A Polícia Federal investiga um ex-assessor de Agnelo Queiroz por grampo ilegal. Entre 2011 e 2012, Marcello de Oliveira Lopes tratou de acesso a e-mails em conversas com Dadá, apontado como araponga de Cachoeira. Ora, estão apenas fazendo cera para chegarem à prorrogação. Não parem de investigar o Agnelo Queiroz. Ele é um craque no Segundo Tempo.

EM CASA
Nesse meio tempo, atrás das grades lá no Rio Grande do Norte, Carlinhos Cachoeira pede transferência para Brasília. Já era mesmo esperado. Bolas, o influente contraventor quer se sentir mais à vontade.

AQUI, COMO LÁ
Enquanto contraventor e chefe da estratégia de coalizão pela i/legalidade, Carlinhos Cachoeira está bem na fita. Afinal, ele só copiou o esquema usado pelo poder dominante desde 2002 para fazer amigos, influenciar criaturas e apropriar-se indebitamente do País.

Duro de verdade vai ser o dia em que tratarem esse mentores da estratégia de coalizão, da mesma forma que os Intocáveis lá dos EUA trataram o Al Capone.

Pegaram do seu pé por sonegação fiscal. Aí, não houve papo nem palestra que lavasse o dinheiro mal-havido. O malfeitor de malfeitos americanos morreu na cadeia.

Mas isso foi lá... Entre Chicago e Boston, justamente aonde Dilma, a contar deste domingo, vai estar fazendo nada durante dois dias batendo um papo, assim gostoso, com ninguém, nem mais nem menos do que Barack Obama.