MÁQUINA DE DINHEIRO
Um dia todo mundo vai saber que nada de tudo quanto o cara mais rico do Brasil ganhou foi ganho sem que a máquina do governo soubesse.
DESMANCHA-PRAZER
O que eu menos gosto no futebol é quando aquele ponteirinho do meu time aparece sozinho pedindo para receber a bola, no exato momento me que eu vou passar pelo último zagueiro pra ficar na cara do gol. Ele é exatamente como aquele sujeito que, no restaurante self service fica atrás de você, botando o bafo na nuca e apressando a sua liberdade de escolha. Puro desmancha-prazer.
MUDANDO DE CONVERSA
Marcondes Perillo, governador goiano, sobre o caso de seu conterrâneo, Carlinhos Cachoeira: "Não há envolvimento de Goiás com contravenção". Pronto, não se fala mais nisso. Melhor trocar de assunto: - Que bela cabeçada aquela do Marco Maia para o Neymar, né não?!?
ONGnelo NO GRAMPO
E então a Operação Monte Carlo grampeou comparsas de ONGnelo Queiroz dizendo que o governador de Brasília queria marcar um encontro com Carlinhos Cachoeira. Autoridade no Brasil é assim, fica logo abaixo do contraventor que, por sua vez, presta contas ao chefão que, com a sua "estratégia de coalizão", montou o crime organizado paraestatal no país.