O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de abr. de 2012

Indigestão de má-gestão

O carro do Conselho Nacional do Ministério Público, pago pelos contribuintes para uso do conselheiro Luiz Moreira, afilhado do ex-deputado mensaleiro Zé Genoíno, foi utilizado pelo menos 17 vezes pelo padrinho que está encostado há bom e proveitoso tempo no Ministério da Defesa.
O blogueiro Cláudio Humberto - o Bateu-Levou dos tempos colloridos - escarafuncha que o atarefado e contumaz viajor petista, Zé Genoino usou o carro do Ministério Público para ir do aeroporto ao Ministério da Defesa, ao hotel, de volta à repartição, e desses locais ao aeroporto.

E ainda conclui com flagrante ironia que "Moreira deve estar preocupado com a defesa do País: o carro oficial do CNMP foi mais de 50 vezes no local de trabalho de Genoino, em 2011".

E cutuca mais: "O relatório mostra que carro do CNMP conduziu Moreira e sua mulher ao Iguatemi Parkshopping, Casa Park, Pátio Brasil e Gilberto Salomão".

Quer dizer, este é o comportamento genuíno de Zé, um dos proprietários do Brasil da Silva. Não é nada, não é nada, é nessas safadezas que vai o dinheiro que o brasileiro paga pelos impostos mais pesados do mundo que não resulta em serviço nenhum para o contribuinte.

E, assim como Mantega não controlava o seu apadrinhado enquanto ele abocanhava uma propina de R$ 25 milhões na Casa da Moeda, Celso Amorim também não sabe de nada, não vê nada e não faz nada para colocar seu subalterno nos eixos. O Brasil está tendo uma indigestão de má-gestão.