O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de abr. de 2012

Fortaleza, Sexta-feira, 13 - E a democracia que se exploda!

Neste fim de semana, em Fortaleza, volta ao ataque cerrado na guerra sem quartel do PT do Mal contra a liberdade de pensamento e expressão, o Brucutu chamado 2º WebFor - Fórum de Comunicação Social.

A cúpula começa cabalisticamente na sexta-feira-13 e vai até domingo, dia 15. Serão três dias de cupulações, com palestras, debates, eventos, workshop e outros achegos e aconchegos entre os cupulantes que, dentre outros codinomes, se dão a conhecer como blogueiros progressistas.

O seu progresso é tanto que suas tropas de choque têm patrocínio do governo federal e de empresas estatais. São, como se vê, blogueiros progressistas com patrão. Colocados em fila para contar a História Oficial.

Esses cupulantes deitam e rolam em suas trincheiras virtuais com dinheiro das burras públicas, armadura oficial que garante o ataque a quem não pensa como eles e não acatam as ordens e progressos dos seus amos e senhores. 

Protegidos pelos escudos da máquina publica e notória, agridem com fidelidade e ferocidade canina a todos os que contariam seus planos e a tudo que não seja feito do jeito que seus donos mandam que seja feito.

Esta cúpula começa na sexta-feira, sob os gordos auspícios e a chancela dadivosa do Banco do Nordeste, Governo do Estado do Ceará, Assembleia Legislativa do Ceará e Câmara Municipal de Fortaleza que enfiam tudo quanto podem nos blogs de cada um deles. E eles gostam. Como gostam.

Para desensarrilhar armas,  essa banda larga tem um guerrilheiro de balas perdidas como convidado de honra. Para dar início solene à cupulagem desbragada e ao tiroteio geral foi escolhido ninguém mais, nem menos, do que Zé Dirceu - aquele a quem, no processo do mensalão que rumina no STF, a Procuradoria Geral da República chama  de "o chefe de quadrilha".

Ninguém poderia imaginar um logotipo melhor do que este para uma situação belicosa como essa. Zé Dirceu, o chefão que, como o seu partido, "não rouba, nem deixa roubar"; o chefão que vive bombardeado pelas granadas que, caídas de sua própria mochila, lhe são jogadas no pé pela mídia sem patrão, pela imprensa investigativa e opinativa. Zé Dirceu é a melhor marca; é cara, alma, coração e vida dos blogueiros governistas - Epa, progressistas! - Epa, de novo!.. Oportunistas. 
Por enquanto, ninguém avisou que você - com o suor do seu trabalho, com sua pesada carga tributária - também é um dos patrocinadores.

Na verdade, sua família, seus filhos, sua cidadania é que estão pagando mais essa elucubração canalhocrata entre cúmplices do mesmo sonho dourado de ganhar sempre mais uma boca-rica terceirizada no esquema que já se conhece como Crime Organizado Paraestatal.

Enquanto isso, os diplomas que sua família tem valem menos que a carteirinha de aliado dessa legião de blogueiros coalizados que têm honra, fé e orgulho de fazer o que mandam Zé Dirceu e seus mensaleiros. E a democracia que se exploda!