O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de abr. de 2012

Sarney vai às compras em homenagem à Democracia

O Senado acaba de abrir uma licitação que vai até 106 mil reais para comprar “gêneros alimentícios de primeira necessidade” para Zé Sarney e demais nobres criaturas da Casa que não podem passar sem o bom e tradicional cafezinho.

Na listagem das guloseimas e iguarias que fazem bem ao fígado dos senadores, está a previsão de 728 reais para serem queimados com achocolatado em pó.

Só para adoçar a vida dos gordos lordes - ou lordos?! -da República serão gastos 10 560 reais em adoçante; como eles gostam de biscoito reservaram 2.600 apenas para não ficarem chupando o dedo.

Para que nada lhes pareça indigesto, eles têm uma reserva de 1 470 reais para comprar chá de boldo. Tudo isso cai bem com sucos, leite, café solúvel, queijo e presunto.

Para quem viaja de helicóptero do Estado e vai de São Luiz do Maranhão para uma ilha paradisíaca de propriedade da famiglia e ainda debocha que é "uma homenagem prestada à Democracia", essa comilança aí é apenas um arremedo da Ceia dos Cardeais.

Pena que essa má gestão da coisa pública não seja uma indigestão. Também se fosse, não seria grande coisa. O Plano de Saúde deles salva até o câncer da mãe do Badanha.
 
RODAPÉ - Por falar nisso, há médicos no Brasil Rico que curam câncer; e no Brasil Fiel, há pastores; e no Brasil Pobre, há curandeiros e charlatães... E no Brasil Realidade, não há salvação, morre-se até de SUSto.